sábado, 25 de abril de 2009

Curso de Gestantes Gêmeos e Trigêmeos

Queridos,

Eu estou organizando um curso de gestantes para grávidas de gemeos e trigemeos.

De tanto me perguntarem, eu montei uma apostila de como organizar a vida e a rotina da casa para receber essa turminha. Aquelas que tiverem interesse, me mandem um email - aurecardoso@hotmail.com.

Não tem custo algum. Só teriamos que combinar de levar umas comidinhas para o intervalo. Eu moro em SP,na zona Sul. Podemos fazer no meu salão de festa, sem problema nenhum. Garanto que vai ser melhor do que qualquer curso em hospitais, etc.... beijocas, Aurea( mãe Joaquim, Leonardo, Maria Lucia - 5 anos e Antonio - 3 anos )

bjs,

Aurea

Um comentário:

  1. Oi prima !
    Adorei seu blog, já coloquei nos meus favoritos, sempre estarei por aqui !!
    mil beijos
    Alê

    ResponderExcluir