segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bazar da Andrea

Queridos Amigos,

Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês! Eu tenho uma amiga super querida, que recentemente descobriu estar com leucemia em estágio avançado. Ela tem quatro filhas pequenas (gêmeas de 9 anos, uma filha de 5 anos e uma pequena princesa de 2 anos). Ela é separada e infelizmente a sua condição financeira é bastante precária.

Eu e algumas amigas estamos organizando um bazar de roupas e acessórios para arrecadar algum dinheiro para ajudá-la no tratamento e principalmente nas contas do dia a dia.

Portanto, gostaria de contar com a colaboração de todos doando alguma roupa em bom estado. Pode ser adulto, infantil, sapato, bolsa. Eu sei que ajudar com dinheiro nem sempre é possível, mas tenho certeza que todo mundo pode se desfazer de uma calça apertada, um casaco que está lá no fundo do armário ou uma bolsa que já não usa mais.

Nós podemos retirar, é só avisar!

Beijocas para todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário