segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

De volta ao mestrado

Nossa que loucura que é o mestrado... estou a todo vapor com a dissertação... agora é compilar as informações, formatar na tão chata norma da ABNT e seguir em frente rumo a qualificação e defesa... aiaiaiaia!

Hoje meu orientador, queridissimo Prof. Antonio Adami ( meu mestre que me incentiva, me apoia, me prestigia ) teceu-me de elogios para as novas colegas - fiquei super orgulhosa dele reconhecer que a vida acadêmica para mim, não tem volta.

Enfim, todos dormem.....

bjs

Aurea

Um comentário:

  1. Olá Aurea! Como vai?

    Ano passado vc deu uma palestra na UNIP de Alphaville para o curso de Secretariado Executivo Bilíngue, não sei se vc se recorda, mais eu e algumas meninas da turma gostariamos muito de fazer um convite a vc!

    Por favor, se possível me envie seu e-mail para entrarmos em contato?

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir