quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Enfim AULAS

Começaram as aulas. Turmas grandes, turmas pequenas, turmas de manhã, de tarde, de noite e além da noite!
No total, serão 1200 alunos - Ai Meu Deus!
Mas, estou muito, muito animada! Sensacional!
Todo mundo já sabe a programação de aulas, os TEAS, trabalhos - Enfim, muita coisa para fazer e acontecer!

bjs à todos!

Aurea

Um comentário:

  1. Tenho a prazer de ser 1 desses 1200 alunos, a primeira impressão foi a melhor possivel estou me sentindo uma lagarta se tranformando numa bela borboleta e o céu é o limite... Obrigada Prof. Aurea eu estava sentido muita falta de um profissional que mais que um professor, fosse um mestre, um guru que fizesse a diferença em nossas e vidas... por isso seja bem vinda a minha vida entre e fique a vontade, rs rs abraço

    ResponderExcluir